só ouço infantilidades... é tudo tão estúpido... e se isso acontece é porque as pessoas não param de complicar o que é simples... não param de acrescer coisas onde não as há...
tenho que mudar de ares...
não se deixem enganar pelo "...uh"! eUh nÃo Xcr3vuH ax!m, tAh?
Publicada por
filipa
à(s)
11:27
4 comentários:
se arrependimento matasse... tânia, quando fores embora leva-me na mala. talvez as novelas espanholas não sejam tão complicadas...
quer dizer... se arrependimento matasse... estava só esfolada... não vamos exagerar...
Olha, e com a nossa conversa de hoje?
cresci.
thanks*
oh ranhocazita de mi heart:D
Olha, deixa lá, trago-te uns calamelos especiales:D LOL
Li o teu post anterior, e baseando-me apenas naquilo que li, acho sinceramente que não deves dar tanta importância a isso Tikita. Ou seja, explicando, se pensarmos bem, e na minha opinião, todos nós passamos a vida à procura de pessoas que nos preencham, seja na amizade ou no amor, pessoas com as quais nos identifiquemos, com as quais nos sintamos à vontade sem quaisquer reservas.
O problema é que somos únicos e não há ninguém igual a nós. Vão sempre haver diferenças, tripes, distâncias difíceis de superar...e num certo ponto vamos sempre passar-nos e pensar "caramba! ninguém me compreende!"...eu percebo perfeitamente isso amori, e às vezes é mesmo lixado e frustrante. Mas no fundo, depois de tanta coisa que já passei, concluí que é mesmo assim, e é por isso que isto tudo tem piada. Acho que não era engraçado se todos andassemos sempre felizes e satisfeitos. Era uma seca e enjoava:) Por isso, deste ponto de vista, é bom passarmo-nos um bocado de vez em quando, fartarmo-nos disto tudo e darmos o nosso grito de ipiranga:p lol Tudo passa, tudo. As coisas boas, as más, tudo é efémero.
Enfim...percebes ranhoca?:)
Não sei se me fiz compreender bem, ou se te compreendi a ti. Mas é isso pah..:D Já sabes que eu estou sempre aqui para tudo o que precisares, e não é cliché:) é verdade! Oki?
Porta-te bem e faxfabor de animar!!
:P
Bjssss***
Enviar um comentário