sexta-feira, outubro 12, 2007

aaaaaahhh!! ninguém faz isto!

ATENÇÃO!

o que estão prestes a ver não passa do resultado de um total acesso de loucura, fome e sono (e provavelmente outras coisas mais...). por isso dêem o desconto! tipo assim mais de 50%! :)

e não me liguem para o 3366! eu sei lá onde é que a chamada ia parar... a um borracho destes não era de certeza! loool estou a gozar!! (com a cena do borracho! não liguem mesmo! depois ainda me vêm pedir satisfações...)





ih!iiih!ih!ih! ;)

4 comentários:

filipa disse...

ahah! e não é q até podia ser um bom negócio?!... lool

para os mais distraídos aquela é mesmo a minha cara... o resto - peruca e modelito - foi td comprado na deborah de crystral da baixa da banheira! em promoção!

:D

Unknown disse...

ai ohhh pa!! tu arranjas cada coisa filipa!

eheh , ta brutal, a tua carinha caquela voz, uh uh!!

bjinho oh boooua!

Anónimo disse...

OMG! =O Es tu? Ai q poooooooorca :P

Dr: Fanam disse...

lolololol!!!!
Dona Tica devo dizer quem tem olho pa coisa!!!
e disfarças bem... xim xenhores

bjos